Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009

Penumbra: Overture1.1

"Horror em primeira pessoa na linha de clássicos como Resident Evil e Silent Hill."

Penumbra é um jogo de horror em primeira pessoa na linha de clássicos como Resident Evil e Silent Hill. Usando as últimas novidades em computação gráfica e engines físicas, o jogo cria um mundo que envolve totalmente o jogador.


História


Philip encontra-se em uma base subterrânea distante e muito sombria. Ele foi levado pela curiosidade acerca da misteriosa morte de seu pai que nunca conheceu. Na base, o protagonista procura por pistas que levem a detalhes sobre quem seu pai era.


Interface


O game é obscuro, assustador e perigoso. Ele foi desenvolvido por uma equipe de estudantes suecos, contando com efeitos impressionantes de sombras dinâmicas, mapeamento e detalhes que criam um ambiente sombrio onde a sanidade não tem lugar.


A engine usada é a Newton Game Dynamics, permitindo ao jogador interagir com objetos de novas maneiras, abrindo portas e empurrando caixas, por exemplo. Cada objecto cria sons originais baseados na superfície e força física: você nunca poderá predizer o comportamento de nada neste jogão!

Modos de Jogo

Há dois modos de jogo: o de movimento e o de interação. No modo de movimento, o cursor do mouse permanece no meio da tela (e, de facto, é ocultado, a menos que um objecto possa ser examinado), facilitando o movimento através do mouse.

No modo de interacção, o cursor é sempre visível e pode se mover livremente dentro da sua visão. Assim, o andar do personagem e suas ações tornam-se fascinantes, embora requeiram muitos movimentos durante as rodadas. No entanto, isto propicia muito mais interacção com os objectos e uma jogabilidade inequiparável. A melhor opção, talvez, é alternar os dois modos, dependendo do local e da situação.

Interacção

Diferente de outros games tradicionais do género, Penumbra é muito mais flexível e dinâmico com objectos não fixos nos lugares. Por exemplo, você pode pegar caixas e colocá-las em cima de outras, retirar tampas, abrir portas, atirar coisas, descer escadas e muito mais.

No decorrer do percurso, o personagem deverá recolher objectos para que possam ser usados em outras situações. Todos os itens ficam guardados em uma bolsa que pode ser acessada pela tecla TAB. Estes itens possuem uma função específica dentro do jogo que, sem eles, não é possível continuar. Fique atento às descrições de cada item e no diálogo do personagem para saber o momento certo de usar um objecto.

Penumbra é um ambiente extremamente interactivo, desafiando seu cérebro com quebra-cabeças que evoluem e um enredo cativante.

Gratuito

Tamanho: 156,00 MB

Sistema: Windows XP/2000

Empresa: Frictional Games

LINK

tags:
publicado por Admin às 16:26
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.últ. comentários

Este link não funciona. Por favor, coloque um novo...
cria um novo link por favor
http://youtu.be/jb3FvmaWtRo
Meu sonho è ter sexo com ela...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Si quieren ver mas de ella visiten: http://bootyc...
adoro documentarios !!!show de bola esse blog !!!!...
eu saquei o jogo mas nao consigo jogar, ele foi te...
em 1º lugar, para os que tem o minimo de conhecime...
blogs SAPO

.subscrever feeds